Não seria o Delphi 4 Pro que veio na revista PC Expert?

Se for o D4 Pro faça o seguinte:

1 - Instale este Delphi 4 em um micro com Windows 98.
2 - Instale na máquina com o Windows 2000 usando a opção
'Criar apenas as chaves no registro do Windows' ou algo parecido.
3 - Copie da máquina com o Windows 98/Me a pasta em que foi instalado
o Delphi. Ex. C:\Arquivos de Programas\Borland\Delphi4 para a máquina
com Windows 2000 para pasta de mesmo nome
4 - Execute o Delphi na máquina com Windows 2000, e a medida que pedir
por dlls, copie-as da máquina com Windows 98.

Faça isso e vai funcionar

[]
Andrei