Pra que o label não apareça, vc deve trocar o "Enable := false" para "Visible := false".

Acho que é isso....

Odair
  ----- Original Message -----
  From: info.desenvolvimento
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, May 12, 2006 9:37 AM
  Subject: [delphi-br] onde estou errando

  BOM DIA A TODOS!!!

  Gostaria de saber onde estou errando.
  Quero que quando eu não tiver nenhum parente da família falecido não apareça
  no cabeçalho do quickreport a palavra Dt.Falecto. que é a data de
  falecimento na relação dos familiares.
  Exemplo:

  Nome do familiar - parentesco - Dt.Nasc. - Dt.Falecimto
  Obs: Se não tenho nenhum parente falecido não é necessário que saia no
  cabeçalho do relatório o label que faz referencia a Dt.Falecimto.
  Segue abaixo o código: Está no evento beforeprint da QRBand

    IF DataModulo.IRMA.Locate('CDRELIG',
  SQL_FAMILIA.FIELDBYNAME('CDRELIG').ASSTRING,[]) THEN
  - Localizo o registro da tabela no SQL
    BEGIN
     SQL_FAMILIA.First;
     IF REL_IRMAS.SQL_FAMILIA.FieldByName('DTFALEC').AsDateTime = NULL THEN
  - Se a data for nula então LABEL não aparece, caso tenha uma data
  preenchida então o label aparece.
     BEGIN
      QRLabel75.Enabled:= False;
     END ELSE
     BEGIN
      QRLabel75.Enabled:= True;
     END;
     SQL_FAMILIA.Next;
    END;

  PAULO FERNANDES
  PORTO ALEGRE - RS

              PUBLICIDADE

    c.. O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do Yahoo!.