  From: Luiz Henrique Severo d Oliveira
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, May 12, 2006 8:32 AM
  Subject: [delphi-br] Rave

  Oi pessoal,

  1) Como eu consigo passar o conteúdo de um campo (TEdit) que está em um form para um campo do Rave?

  2) Tenho um form com 2 grids, mostrando informações distintas. Tem como eu fazer 2 bandas no Rave, cada uma com os registros de cada grid? Tipo quando uma acabar de ser impressa começa a outra, dentro do mesmo relatório.

  Obrigado
  Luiz Henrique Severo d Oliveira
  RPG Soluções

              PUBLICIDADE

    c.. O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do Yahoo!.