Kra.. beixei os exemplos, estou dando uma olhada. Que linguagem é
utilizada? Roda em um PDV com Windows Mobile.
E sobe o material, onde devo estudar este conteúdo?

Obrigado pelas dicas.

Atenciosamene,

Leonardo Vinicius Freitag

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "Leonardo Vinicius Freitag"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Existe algum material de consulta, livro ou algo do genero ao qual
eu
> possa ter acesso. Você poderia me indicar...
>
> --- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "Andreano Lanusse"
> <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> de aplicações .NET CF

> <http://www.borland.com.br/>

> plataforma para a Criação Otimizada de Software (Software Delivery
> Optimization), auxiliando nossos clientes a transporem as barreiras
> atuais do desenvolvimento, para maximizar o valor do software para
> [...]
<http://br.ard.yahoo.com/SIG=12f23gljm/M=496024.8569336.9361964.158805

1/D=brclubs/S=2137111264:HM/Y=BR/EXP=1147460528/A=3636751/R=0/id=noscr

ipt/SIG=1263manp8/*http://br.esportes.yahoo.com/copa2006/especiais/cra