Olá pessoal,

Não estou conseguindo resolver o seguinte problema:

Na minha tabela de plano de contas, quando visualizo os registro em um
IB_GRID preciso destacar em vermelho todas as contas sintéticas. Eu até
consegui fazer quando passo o curso - navego - no registro. Agora
preciso fazer -visualizar- todos os registros expostos no grid já
obdecendo esse critério.

Visão On-Line
Jones Kleber