Bom dia Galera,

Seguinte, eu estou fazendo um sistema de restaurante, e eu gostaria

De formatar o valor dos produtos para ser mostrado no Grid.

Quando eu faço a Conta para Mostrar o Valor Total do Item, ou o Preço de
Venda (que eu não tenho um campo para guardar isso, eu sempre calculo este
campo na minha select) em alguma situações o número fica com 3 casas
decimais, e isso é mostrado no Grid, e eu gostaria de estar formatando este
número, ou no Grid na hora de mostrar os dados ou na Select para ela já me
retornar o Número formatado.

Gostaria que o Número ficasse com a seguinte mascara (####,##) desde já
Obrigado!!

A minha select é a sequinte:

select

    ic.QUANTIDADE,

    case when ic.SERVICO is NULL then ic.PRODUTO

         when ic.SERVICO is NOT NULL then ic.SERVICO end as "PRODUTO",

    case when ic.SERVICO is NULL then p.NOMEPRODUTO

         when ic.SERVICO is NOT NULL then s.DESCRICAOSERVICO end as "Nome
Produto",

    case when ic.SERVICO is NULL then p.PRECOMEDIO + ((p.PRECOMEDIO *
p.LUCRO)/100)

         when ic.SERVICO is NOT NULL then s.PRECOVENDA end as "Valor
Unitário",

    case when ic.SERVICO is NULL then ic.QUANTIDADE * (p.PRECOMEDIO +
((p.PRECOMEDIO * p.LUCRO)/100))

         when ic.SERVICO is NOT NULL then ic.QUANTIDADE * s.PRECOVENDA end
as "Total Item"

from COMANDAS c

INNER JOIN ITENS_COMANDA ic ON ic.COMANDA = c.COMANDA

LEFT JOIN SERVICOS s ON s.SERVICO = ic.SERVICO

LEFT JOIN PRODUTOS p ON p.PRODUTO = ic.PRODUTO

where c.MESA = :par_MESA and c.DATASAIDA is NULL

Desde já Obrigado

Rafael