Pessoal:

O colega Alexandre (acho que participa desta lista) me deu uma dica sobre
os componentes abaixo, quer permite comunicacao com impressoras
de automacao comercial (impressoras fiscais, impressoras de cheques, etc.)

>Podes tentar o ACBr. Creio que tem um componente
> lá que faz isso.
> http://acbr.sourceforge.net

Estou usando esses componentes para imprimir cheques em uma impressora
de cheques marca Chronos, e parece que esta' funcionando bem, com excecao
de alguns detalhes.

Ja' que e' um pacote de comonentes muito especifico, gostaria de saber se
alguem
aqui utiliza esses componentes, e se pode
entrar em contato em private, para eu fazer uma pergunta.

Muito obrigado pela atencao de todos
Paulo