  De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
nome de Pablo Madi Dias
  Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Assunto: Re: RES: RES: [delphi-br] Contatos do Outlook

  Qual o erro que aconteceu com a rotina do meu último post?

  Eduardo Silva ® <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:  Galera, não consegui
utilizar nenhuma das duas rotinas, estou tentando pegar
  a lista de contatos do meu outlook já faz um bom tempo e até agora não
  consegui nenhuma rotina com sucesso. Uma vez quase consegui fazer, mas deu
  erro por causa dos grupos que eu tenho na lista.

  Alguém pode me dar uma mãe.

  PS: a rotina que eu quase consegui não consigo mais encontra-la pra enviar
  aqui....