Olá Alessandro,

A sua afirmação abaixo:

3) A comparação com Clipper é válida, pois me lembro que a partir da versão
5.3 do Clipper houve uma mudança na CA e qual foi o resultado? Quem
trabalhou com o Clipper sabe exatamente do que estou falando.

E questionável, pois nós já deixamos claro em inúmeras declarações para a imprensa e na Internet tanto do Brasil quanto internacional que o objetivo é a de formarmos uma parceria com uma iniciativa de capitalisas investidores.

http://bdn.borland.com/article/0,1410,33439,00.html
http://blogs.borland.com/abauer

Este tipo de empresa injeta recursos financeiros com fins de retorno do capital. Bem diferente de uma gigante de informática como a CA que normalmente engloba outras empresas e adiciona o produto ao seu já infito rol de soluções (lembra-se da fagocitose do colégio? É isso o que aconteceu com o Clipper). A empresa que for investir na operação "DevCo" o fará por causa do imenso sucesso da operação de Ferramentas de Desenvolvimento da Borland e não por qualquer outro motivo obscuro. Além do mais, estamos contratando para a equipe do Delphi nos EUA, quer mandar seu currículo? (http://borland.hodesiq.com/job_start.asp)

Mais uma vez, como já colocamos aqui, o futuro do Delphi é brilhante. De fato, mais promissor e factível do que se comparado a sua atual situação na Borland: empresa que se propõe a otimizar o clico desenvolvimento de sistemas como um todo. Foco é a palavra correta:

Foco DevCo : DELPHI!!! (rulez)
Foco Borland: ALM!!! (rulez) :)

Quem trabalha com Delphi sabe exatamente do que estou falando ;-)

Um abraço,

Daniel Polistchuck
Consulting Services Manager
<http://info.borland.com.br/borcon> Tel.: (55 11) 2165 - 8000 / 8196-5947
<http://info.borland.com.br/borcon> [EMAIL PROTECTED] - www.borland.com.br <http://www.borland.com.br/>

A Borland Software é líder mundial em soluções independentes de plataforma para a Criação Otimizada de Software (Software Delivery Optimization), auxiliando nossos clientes a transporem as barreiras atuais do desenvolvimento, para maximizar o valor do software para seu negócio.

  <http://info.borland.com.br/delphi>  <http://info.borland.com.br/delphitour>  <http://info.borland.com.br/delphi>