From: "Benn Yahoo" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Wednesday, May 17, 2006 2:23 PM
Subject: [delphi-br] Estouro de Memória - Quais os limites do Delphi

Estou criando um array grande (mais de 20000) este array é montado
dinâmicamente a partir de um type record, que tem um de seus eixos um array
dinâmico de outro type record e assim por diante.

Porém lá pelas tanta o programa acusa falta de memória e para, não vai nem
pra frente nem para trás.

Algumas questões:

Como posso calcular o tamanho que isso está ocupando na memória?
como saber o quanto de memória posso usar (uma vez que dando ctrl+alt+del
ele diz que está ocupando 250, Mb sendo que meu computador tem 1Gb e acusa
falta de memória)
Um array tem um limite de tamanho?
Por que quando eu crio uma variavel de um type record que eu criei e atribuo
uma outra variavel do mesmo tipo ele vira apenas uma referência e não uma
variavel independente, sendo que ao alterar a que recebe o valor o valor é
alterado na variável que doou o valor.

Camaradas, obrigado pela força que vcs têm me dado!
Um Abração,
Benn