-----Mensagem original-----
De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Sergio S. Barbosa
Enviada em: sexta-feira, 19 de maio de 2006 11:07
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] Editor de Texto

Bom dia a todos! Estou precisando de um Editor de Texto simples, mas que
tenha no mínimo a função de copiar e colar, sublinhado e negrito. O grande
detalhe é que precisa imprimir rápido para matricial, tipo as impressões em
DOS, porém precisa ser um aplicativo for Windows, pois preciso pegar pedaços
de texto da área de transferência e distribuir em vários arquivos. Se
for manipulável via Delphi, assim como o Word pode ser, será melhor ainda.
Grato pela atenção.
[]'s
Sérgio S. Barbosa