From: "Semppre" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Friday, May 19, 2006 9:24 AM
Subject: Re: [delphi-br] Qual será o futuro do Delphi ?

A minha opinião que o Delphi sempre será "A ferramenta" pois, por aki entre
os meus amigos, já se fala da possível exterminação do Java também. Se vc's
forem pesquisar mais nesse mercado, está entrando uma linguagem nova chamada
"HUB". Entre uma conversa que tive com um amigo que faz Mestrado na UFRJ e
ele é fanático por Java, ele disse pra entrar em consideração que... todos
fizeram seus papéis no mercado mas, o "HUB" vai entrar pra arregaçar
mesmo!!!!

Eu, como programador Delphi, e, ainda naum tive coragem de escrever uma
linha pra migrar meus sistemas pra Java. Realmente seria muito trabalhoso e
caro. Sou como os usuários de Clipper que veem esse lado que como eu,
nescessita de uma ferramenta rápida e de fácil interação Cliente/Servidor.
Devo continuar usando o Delphi para mais algumas aplicações, mas, sem perder
a pose de ser um pouco futurista de buscar uma liguagem que possa
revolucionar o "meu mercado".

Abraços pra todos!!!

http://www.baboo.com.br/absolutenm/templates/content.asp?articleid=21257&zo

http://www.borland.com/br/company/news/Tod_Nielsen_customer_shareholder_lett
> [...]
>     >
>     > [As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
>     >
>     >
>     >
>     > --
>     > <<<<< FAVOR REMOVER ESTA PARTE AO RESPONDER ESTA MENSAGEM >>>>>
>     >
>     >
>     >
>     >
>     >
>     >   *Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por:*   PUBLICIDADE

http://br.ard.yahoo.com/SIG=12f65td4t/M=396559.7942981.9411631.2369893/D=br

clubs/S=2137111264:HM/Y=BR/EXP=1147730483/A=3672775/R=2/id=noscript/SIG=154s
> [...]
>     Venham até a borda, ele insistiu.
>     Eles foram, Ele os empurrou...
>     E eles voaram."
>     (Guillaume Apollinaire)
>

>     [As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
>

>     --
>     <<<<< FAVOR REMOVER ESTA PARTE AO RESPONDER ESTA MENSAGEM >>>>>
>

>     Links do Yahoo! Grupos
>

>     [As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
>

>     --
>     <<<<< FAVOR REMOVER ESTA PARTE AO RESPONDER ESTA MENSAGEM >>>>>
>

>     Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por:

http://br.ard.yahoo.com/SIG=12f42p7c8/M=396559.7942981.9411633.2369893/D=br

clubs/S=2137111264:HM/Y=BR/EXP=1147859881/A=3672775/R=2/id=noscript/SIG=154s

706bs/*http:/lt.dell.com/lt/lt.aspx?CID=12696&LID=338165&DGC=BA&DGSeg=DHS&DU

http://br.i1.yimg.com/br.yimg.com/i/br/ads7/120506_y300x250_maio02_dhs_dime
> [...]
>

>   --
>   <<<<< FAVOR REMOVER ESTA PARTE AO RESPONDER ESTA MENSAGEM >>>>>
>

>   Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por:

http://br.ard.yahoo.com/SIG=12f216e5t/M=396559.7942981.9411633.2369893/D=br

clubs/S=2137111264:HM/Y=BR/EXP=1147980592/A=3672775/R=2/id=noscript/SIG=154s

> [...]
>

>   --
>   <<<<< FAVOR REMOVER ESTA PARTE AO RESPONDER ESTA MENSAGEM >>>>>
>

>   Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por:

http://br.ard.yahoo.com/SIG=12fetou17/M=396559.7942981.9411633.2369893/D=br

clubs/S=2137111264:HM/Y=BR/EXP=1147986473/A=3672775/R=2/id=noscript/SIG=154s

http://br.ard.yahoo.com/SIG=12fj4n7e2/M=396559.7942981.9477179.2369893/D=brclubs/S=2137111264:HM/Y=BR/EXP=1148045968/A=3714796/R=2/id=noscript/SIG=1554ctaqg/*http://lt.dell.com/lt/lt.aspx?CID=13048&LID=341557&DGC=BA&DGSeg=DHS&DURL=http://www1.la.dell.com/content/products/category.aspx/notebooks?c%3dbr%26l%3dpt%26s%3ddhs