Estão todos ligados, ao abrir a query funciona da seguinte maneira. Se
tiver 5 registros no na tabela o grid abre 5 linhas, se tiver 20 o grid
abre 20 linhas mas não mostra nada.

No aguardo de ajuda.

Att.
Rodrigo Galvan

Eduardo Silva dos Santos escreveu:
> Verifique se os campos do MDOQuery estão ligados aos campos do DBGrid

Abra sua conta no Yahoo! Mail: 1GB de espaço, alertas de e-mail no celular e anti-spam realmente eficaz.
http://br.info.mail.yahoo.com/