  From: Ricardo
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, May 18, 2006 7:52 PM
  Subject: RES: RES: [delphi-br] Instalando componente

  Olá, desculpe a demora (e que demora heim), mas é simples para você fazer
  uma package, não sei qual a versão sua do Delphi, mas enfim, menu file,
  opção new, localize nos wizards um item chamado package, adicione nele a
  unit que você criou, clique com o botão da direita nela e peça para
  instalar, prontinho, agora seu delphi terá essa package, salve o arquivo no
  formato dpk, no outro micro basta copiar esse arquivo, abri-lo no delphi e
  mandar instalar novamente.

  Abraços

  Ricardo

    _____