eu queria um form +/- desse jeito, seria possivel? Você tem algum moelo de form desse jeito?

Rubem Nascimento da Rocha <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:   Menu Vertical? Como assim? Num entendi!
Sds.

>From: Wesley Romualdo da Silva
>To: [EMAIL PROTECTED], delphi-br@yahoogrupos.com.br
>Subject: [delphi-br] Menu Vertical
>Date: Fri, 19 May 2006 18:22:00 +0000 (GMT)
>
>sera que alguem sabe com criar um menu vertical, por favor se laguem souber
>me ensina e urgente

> Navegue com o Yahoo! Acesso Grátis, assista aos jogos do Brasil na Copa e
>ganhe prêmios de hora em hora.

MSN Busca: fácil, rápido, direto ao ponto. http://search.msn.com.br

Abra sua conta no Yahoo! Mail - 1GB de espaço, alertas de e-mail no celular e anti-spam realmente eficaz.