Mauro Risonho de Paula Assumpção
===========================
Analista/Desenvolvedor de Software
Client-Server / Mobile / Web

MSN [EMAIL PROTECTED] (estarei desativando a partir do dia 10 de
julho de 2006, use o Google Talk, baixe aqui e instale
http://www.google.com/talk/)

Google talk [EMAIL PROTECTED]

Se você deseja falar comigo, profissionalmente, me adicione.

"Porque discutimos quais as melhores, técnicas, metodologias, linguagens de
programação, modelos de computadores e sistemas operacionais, se no final,
tudo que fazemos em computadores, são transformados em 0 e 1? Eu estou
contente com que tenho, por sei que  seria dificil, mas não impossivel,
programar em 0 e 1"  - Mauro Risonho de Paula Assumpção