Fala aí galera,

estou iniciando um projeto para desenvolvimento de um sistema de
montagem de rotas, com cáculo da quilometragem percorrida e valores
para cálculo do frete.
Estou tomando como idéia inicial o sistema da 4 rodas, onde você coloca
as cidades onde quer ir e ele monta um mapa com o percurso e te diz
quantos km vc anda.
Só que no meu caso não vai ser por cidade, pois pode ser vários
endereços dentro de uma mesma cidade, estou pensando em utilizar algum
tipo de coordenada que identifique o local.
Se alguém tiver algum tipo de material, doc, artigo, site, etc ou até
mesmo algum componente que já faça algum tipo de cálculo, será muito
bem vindo.

Grato

Murillo Proença