  From: Walter Alves Chagas Junior
  To: 'delphi-br@yahoogrupos.com.br'
  Sent: Monday, May 22, 2006 11:01 AM
  Subject: [SPAM] RES: [delphi-br]Itabyte®-Importar do Excel p/ Delphi - Obrigado

  Marcio, eu faço muito disto aqui mas eu converto a planílha primeiro pra TXT
  separado por tabulações. Se o exemplo servir eu te passo ele.

  []s

  Walter Alves Chagas Junior
  Projeto e desenvolvimento de sistemas
  Telemont Engenharia de telecomunicações S/A
  Belo Horizonte - MG - Brasil
  [EMAIL PROTECTED]
  Fone: (31) 3389-8215 Fax: (31) 3389-8200