Basta vc abrir a tabela ou Query contendo os dados que vc quer  e correr ela
preenchendo o vetor;

Tipo:
      for i:=1 to 31 do
      begin
        Dias[i]:= 0;
      end;
      for i:=1 to ADOQueryDiasFeriados.RecordCount do
      begin
        Dias[i]:= ADOQueryDiasFeriadosDia.Value;
        ADOQueryDiasFeriados.Next;
      end;
      ADOQueryDiasFeriados.Close;