Nunca é demais lembrar, mas ainda tem gente desenvolvendo com Delphi 3.

----- Original Message -----
From: "Walter Alves Chagas Junior" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Monday, May 22, 2006 11:12 AM
Subject: RES: [delphi-br] Re: Qual será o futuro do Delphi ?

Com relação ao medo é da descontinuidade da ferramenta, Eu já expus minha
opinião em um comentário anterior. Agora se você compra uma ferramenta no
meio de um SUPER MEGA ULTRA projeto, daqueles grandes mesmo, e a ferramenta
for descontinuada, não é por este motivo que o projeto deverá ser abortado
não acha? Tem projeto aí até hoje em Clipper e em cobol.

Eu também comecei aqui a ensaiar o C#, mas a falta de tempo me fez por o
aprendizado em Satand-by. Minha projeção é estar sabendo C# até o final do
ano (Não pode passar de Dezembro) e ASP.NET não tive contato ainda, mas como
já mexi com ASP, acredito não ter muito problema com isto não.

E, pra concluir seu raciocínio, se o Delphi morrer.... Que Deus o tenha.
Temos que continuar a trabalhar e inovar. Novas tecnologias virão, novas
ferramentas, novas técnicas. É a vida.. Tudo é passageiro - menos motorista
e trocador. Se você ver que o mar aqui já não tá pra peixe, o óbvio é pular
pra outra praia antes que a fonte de lá também seque. Faz parte. Por isso
que eu digo que esse negócio de fanatismo por uma linguagem ou ferramenta
não dá samba. Olha aí a situação hoje!!!

[]s

Walter Alves Chagas Junior
Projeto e desenvolvimento de sistemas
Telemont Engenharia de telecomunicações S/A
Belo Horizonte - MG - Brasil
[EMAIL PROTECTED]
Fone: (31) 3389-8215 Fax: (31) 3389-8200