Marcello,

Explicar sobre PChar, tecnicamente, eu não sei, rs..
..mas acontece o seguinte, usando string vc tem resultado
dos métodos todo errado!

agora, sobre o form do report, vc falou pouco sobre
como vc esta fazendo. mostre como vc ta fazendo.

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "marcelloassouza"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu