Boa tarde estimado.

Tem um pessoal que tem continuado o projeto sim. Tem libs pra mysql até o
4.1 e pra postgre até 8.1, essas são os dois principais. Pros outros bancos
não sei se são necessários libs (no caso do FB só tendo um GDS32.DLL já
funciona não? Não sei, nunca usei Zeos). Mas de qualquer modo, o enfoque
maior é pra essas duas libs que eu falei.

O endereço tá aqui:

http://sourceforge.net/cvs/?group_id=35994
(Dá um BROWSE CVS REPOSITORY, que as novas versões estão todas nos
diretórios que terminam com _rework.)

E não adianta, tem que baixar do CVS, pois é lá que tá atualizado. Baixe uma
ferramenta de sua preferencia e configure o acesso conforme a página passada
acima.

Saudações.

---

[]'s

Alexandre

Frase da semana: "De todos os meios que conduzem o homem à riqueza, os dois
mais certos são ser perseverante e ser trabalhador." (Reyband)

Frase de la semana: "De todos los medios que llevan un hombre a la riqueza,
los dos más ciertos y saludable és estar perseverando y ser trabajador."
(Reyband)