clica com o botão direito encima do LINK e seleciona SALVAR DESTINO COMO...

Luiz Escobar

------------- Segue mensagem original! -------------

De: Eduardo Silva ®
Data: Wed, 24 May 2006 13:15:05 -0300
Para: "Grupo Delphi-br"
Assunto: [delphi-br] Off Topic - Baixar arquivo de página

Galera, um amigo disponibilizou um arquivo em uma página da net com o
caminho www.pagina.com.br/algumacoisa/arquivo.doc

O problema é que o arquivo esta dando pau na hora de abrir e eu não consigo
baixa-lo. Quando o arquivo é zipado baixa normal.

Como fazer para baixar o arquivo direto para o meu micro ao invés de
primeiro abrir o Internet Explorer com o Word embutido para depois salva-lo?

      __    __
     /  \ /| |'-.
|'.  `\ |         | Eduardo de Almeida Silva
;"""/ / |         | Kobra Sistemas
) /_/|  |.-------.| Desenvolvimento de Software

PUBLICIDADE

O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do Yahoo!.