De: Giovani Benedetti Penha
Data: Thu, 25 May 2006 09:49:59 -0300
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] Tela do Aplicativo congela quando está baixando FTP.

Na verdade a melhor forma pra se fazer isso é usar uma Thread separada
que fará o download do arquivo. A thread pode informar o form a respeito
do progresso do download, bem como quando terminar o mesmo. Dessa forma,
o Form não fica congelado.

--
*Giovani Benedetti Penha*
Gerente de TI

PUBLICIDADE

O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do Yahoo!.