pois é, eu coloquei um query e liguei o JvDBTreeView.

ja troquei as propriedads do Treeview e dei open na query mais nada.
O que coloco nas propriedades.

DataSource = coloquei o meu datasource.
DetailField = coloquei o campo que quero mostrar ex.: cnomeregiao
ItelmField = fiquei na duvida e coloquei cnomeregiao
MasterField =  coloquei o campo chame nnumeroregiao.

como configuro para poder funcionar? da uma ajuda ai Rubem

Mazaron