O packetrecords estava como padrão -1, mas mesmo mudando não mudou em
absolutamente nada. É muito estranho, pois trabalho com o dbExpress
com SQLServer e com Firebird e vai numa boa, funciona blzinha e muito
rápido. Pra você ter uma idéia, a tabela que eu tô fazendo os testes
tem 20 registros, e como eu disse anteriormente é só com o
clientdataset se eu abrir o SQLDataSet ele abre imediatamente. E
também mudando para Interbase funciona perfeitamente.

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, Walter Alves Chagas Junior
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> como é que tá o packetrecords do seu CDS?
>
> Eu recomendo por de 1 a 10. Sete também o Fetch on Demand pra True.
>
> []s
>
> Walter Alves Chagas Junior
> Projeto e desenvolvimento de sistemas
> Telemont Engenharia de telecomunicações S/A
> Belo Horizonte - MG - Brasil
> [EMAIL PROTECTED]
> Fone: (31) 3389-8215 Fax: (31) 3389-8200

[EMAIL PROTECTED]