  From: Moked - Tamara (Brazil)
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, May 25, 2006 4:32 PM
  Subject: [delphi-br] Entrada de código de barras

    <http://www.moked.com.br/>       Tamara Clemente - Suporte Técnico
  Moked do Brasil - Consultoria de Segurança Empresarial
  Divisão MokInf de Informática
  PABX: (55-11) 5071-2748
  [EMAIL PROTECTED]
  www.moked.com.br <http://www.moked.com.br/>

  Grau de Sigilo:  Confidencial  Reservado  Interno  Amplo
  Nível de Prioridade:  Alto  Médio  Baixo
  Destinatário/s: Lista de divulgação
  Boa Tarde,

  Pessoal, estou com um grande problema para inserir o recurso de leitura de código de barras no meu sistema. A questão é a seguinte:

  Está o usuário la, alegre e contente digitando seu belo e imenso texto e outro usuário vai la e passa o código de barras no leitor que está conectado no mesmo cabo do teclado que o usuário 1 esta usando. Ocorrerá que, o conteúdo do código será inserido no meio do texto e eu só conseguirei pegar uma mescla de dados digitados pelo teclado e o conteudo do código de barras.

  O que eu preciso: Identificar se os dados estão vindo do leitor de código de barras ou do teclado e separá-los, caso ambos sejam acionados ao msm tempo.

  Alguém sabe como posso fazer isso? Existe como fazer isso?

  Obrigada,

  Tamara
  A Moked é a Única Empresa do ramo certificada pelo ISO9001:2000
  "O emitente da mensagem é o responsável por seu conteúdo e divulgação, proibindo
  sua reprodução sem a prévia autorização do mesmo".
  Antes de imprimir pense em nosso compromisso com o Meio Ambiente e o
  comprometimento com os Custo envolvidos!

              PUBLICIDADE

    c.. O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do Yahoo!.