  From: elazar
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, May 25, 2006 6:01 PM
  Subject: RES: [delphi-br] Fw: Problema com cópia de Arquivo. - Resolvido

  Ok. pessoal, tambem tentei compilar,,,e compila normal.

  mas porque da o access violation quando o cara executa???
  o que tem de errado...

  var
      vms_Caminho, vms_Destino : AnsiString;
      vmp_Arquivo, vmp_Destino : PChar;
  begin
      TRY
      vms_Caminho := 'C:\teste.txt';
      vms_Destino := 'C:\teste\teste.txt';

      STRPCOPY(vmp_Arquivo, vms_Caminho);
      STRPCOPY(vmp_Destino, vms_Destino);
      CopyFile(vmp_Arquivo , vmp_Destino, False);

      EXCEPT
      ShowMessage('Ocorreu um erro ao copiar o arquivo');
      End;
      END;
  end;

  Atenciosamente;