________________________________

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de Walter Alves Chagas Junior
Enviada em: sexta-feira, 26 de maio de 2006 10:31
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: RES: [delphi-br] Entrada de código de barras

Tamara,

Com um leitor de teclado infelizmente não há como fazer isto. Eu que já
trabalhei 3 anos com codigo de barras posso lhe afirmar com absoluta certeza
sem estar querendo dar uma de Sabetudo aqui. O que pode ser feito no seu
caso, é utilizar um leitor serial. Aí neste caso há como fazer do jeito que
voces estão querendo, ou então quando o visitante for entregar o crachá,
você abre uma telinha lá dois tempos pra receber a entrada do leitor. Mas,
se o foco da edição estiver em outro lugar, a leitura vai cair aonde estiver
este foco (para leitores de teclado). Com o leitor de serial não há este
problema  porque a leitura vem pela porta serial e sendo assim ,você pode
por seu programa pra ficar monitorando a porta e quando alguém passar o
leitor lá, ele capta os dados enquanto você etiver fazendo outra coisa.

[]s

Walter Alves Chagas Junior
Projeto e desenvolvimento de sistemas
Telemont Engenharia de telecomunicações S/A
Belo Horizonte - MG - Brasil
[EMAIL PROTECTED]
Fone: (31) 3389-8215 Fax: (31) 3389-8200