Caro Andreano.

      Pelo visto essa discussão ainda vai longe.  Eu tenho uma sugestão que
pode ajudar muito a resolver esse impasse.  Antes de mexer em contratos
e politicas de preços, eu sugeriria uma pesquisa de opinião com todos os
interessados sobre a polêmica envolvendo esse assunto e o custo de
produtos.  Talvez se chegue a conclusão que não se deve mudar nada da
atual política da Borland, ou que tenha que se mudar uma ou muitas
coisas.  As pesquisas feitas sobre o produto e rumos que ele deve tomar
são muito válidas, porem elas não tem sido voltadas ao relacionamento
cliente/fornecedor e acredito que isso é o fator que tem gerado
insatisfação para muita gente, mesmo com um excelente produto.
      Gostaria também de saber o que os colegas da lista acham sobre o assunto.

                  Atenciosamente

                    Alexandre