  _____

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Fernando - Hotforms
Enviada em: segunda-feira, 29 de maio de 2006 11:13
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: RES: [delphi-br] ClasseTCanvas

Sim! Pensei nisso tbm, mas ai vai ser necessário saber a necessidade
dele de fazer uma seta, e então ele poderá fazer um procedimento para
gerar a tal seta.

Bom, Hauseman  se precisa de ajuda da um toque ae.

Falow

Abraços,

Fernando dos Santos Sousa

Gabriel Filho escreveu:
> Concordo, foi um raciocínio de estálo,mas pode ser feito utilizando
> cálculo
> de ângulo, ou seja voltar aos tempo de ginásio.

*
* <http://www.hotforms.com.br>

PUBLICIDADE

<http://br.ard.yahoo.com/SIG=12fqpclpk/M=396559.7942981.9522421.2369893/D=br
clubs/S=2137111264:HM/Y=BR/EXP=1148919210/A=3729502/R=2/id=noscript/SIG=154d
cqslu/*http:/lt.dell.com/lt/lt.aspx?CID=13040&LID=340715&DGC=BA&DGSeg=DHS&DU
RL=http://www1.la.dell.com/content/products/category.aspx/desktops?c%3dbr%26
l%3dpt%26s%3ddhs>

<http://br.i1.yimg.com/br.yimg.com/i/br/ads7/290506_y300x250_maio04_dhs_dime
nsion5150.gif>

  _____

Links do Yahoo! Grupos

*      Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:

*      Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
[EMAIL PROTECTED]
<mailto:[EMAIL PROTECTED]>

*      O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do
Serviço do <http://br.yahoo.com/info/utos.html>  Yahoo!.