De: Valfrid-Ly Silva Couto
Data: Tue, 30 May 2006 09:38:20 -0300 (ART)
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] [Fora do tópico] Delphi 2006 na caixa e no plástico A/C[Andreano]

Aproveita e responde a minha situação hipotética, uma vez que você já sabe a procedência das minhas licenças e que a situação, apesar de hipotética, poderia muito bem ser real!

Se você quiser, podemos acrescentar na hipótese que o produto teria sido comprado na Brasoftware que um colega citou!

Allan escreveu: Boa pergunta Fellipe, gostaria de saber também.Responde aí prezado Andreano, esclareça isso também, por favor.

[]'s
Allan