Ola qdo estou programando e dá algum erro no execução do sistema, abre a
tela de erro do delphi, e mostra a unit do componente, mas so que nao é
erro do componente e sim da rotina em que eu estou desenvolvendo, so que
fica muito chato toda hora eu tenho q fechar a unit do componente.

Como faço para desabilitar, para que não abra a Unit dos componentes.
(unit adsdata do componete ADVANTAGE).

Grato pelo atenção

  Luís

Novo Yahoo! Messenger com voz: Instale agora e faça ligações de graça.
http://br.messenger.yahoo.com/