Olá pessoal,

Quero que meu relatório no Rave liste todo conteúdo da minha tabela, porém
que contenha 20 ítens em uma folha, e numerados. Em outras palavras, por
exemplo:

Tenho 8 ítens na minha tabela e gostaria que o RAVE (não o banco)
numerasse-os em ordem numerica crescente e, o restante (9, 10, 11.... até
20), já que não possuem dados na tabela, ficassem com as linhas da tabela em
branco.

Eu sei que tem como fazer isso, mas não sou muito fera em Rave. Gostaria que
se possível me ajudassem.. Agradeço muito!!!

Abraços!!