Desculpe, errei a palavra!! O correto seria mesmo paradoxo!

FILIPE GMAIL <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: Na verdade é um paradoxo, mas concordo. Outra coisa bizarra é um contrato em inglês... pelo menos a cláusula que veda a cessão de direitos que o nosso colega postou está em inglês o que na minha opinião torna muito mais difícil a compreensão do contrato. Pelo menos para mim, não sei se tal contrato em inglês é válido?

Coridalmente, Filipe.
  ----- Original Message -----
  From: Valfrid-Ly Silva Couto
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, May 30, 2006 2:59 PM
  Subject: Re: RES: [delphi-br] [Fora do tópico] Delphi 2006 na caixa e no plástico

  Ainda mais quando elas criam esses paradigmas onde a licensa está numa caixa lacrada e se eu  não aceitar a licensa (que está dentro da caixa) eu só posso devolver se a caixa estiver lacrada!

  elazar  escreveu: Caros colegas;

  Eu ja me decidi.

  Borland, como muitas empresas, com fins lucrativos...(e grande do jeito
  que é)
  nao vai falir, muito menos importar-se, se eu continuar 'em casa'
  utilizando meu enterprise generico, pra levantar miseros R$ 600,00 + ou
  - por mes pra dar uma maozinha em casa...embora a vontade que eu tenha
  de ter pelo menos um Professional Original...É GRANDE...mas
  convenhamos...não é a primeira vez que eu percebo...que isto nao vale
  apena...pelo menos nao pra mim

  Estou ciente de que estou errado (no aspecto de continuar com esta
  versao que tenho)...mas com esta renda que o delphi me ajuda em casa...
  vou ter mesmo que ficar 24 meses pagando um delphi....(pagando o
  dobro...neh...porque financiamento é e sempre foi furada na certa)...ou
  continuar com o piratao....ate juntar uma grana..(o que eu tou
  fazendo..e aconselho todo mundo a fazer)

  bem que a borland poderia fazer um finaciamento proprio sem os 60% anual
  de juro  (ja que o Andreano ta dando a ideia de financiar..), acho que
  condicoes ela tem...

  Acho tb que o motivo de maior indignacao e causa dessa thread é
  justamente por usuarios como eu...que trabalham em uma
  empresa...(ligadas a desenvolvimento ou nao), mas que usam o delphi, pra
  ter uma ajuda extra...(viver trabalhando pros cartola nao ta fácil)

  Não conheco (pessoalmente) ninguem aqui da lista, nem mesmo que
  participou desta discussao...mas o que me convem é que quem participou
  nao tem uma empresa de desenvolvimento/informatica...e
  consequentemente..nao tem condicoes realmente de comprar um delphi mesmo
  a vontade sendo grande.

  PS: nao quero ser acusado de incentivar pirataria, muito pelo
  contrario...so quero dar uma ideia de caso...que tb aposto ser de muitos
  aqui na lista.

  Atenciosamente;

  Elazar