Olá pessoal, eu abri um programa que tinha sido feito no Delphi 7 no
Delphi 2006.
Então resolvi fazer a tão maravilhosa AUDITORIA do Delphi 2006.

Que para minha surpresa, encontrou quase 500 erros Info e Warning.

Na tentativa de tentar corrigir esses erros, me deparei com alguns que
não da para entender o que pode estar errado.
Como por exemplo:
Na declaração da classe do meu formulário, onde se encontra todos os
componentes que estou usando, ele acha os seguintes erros:
Abbreviation : NC | Description : Use Pascal casing | Severity : Warning
| Resource : btn_anterior | File : D:\Projetos 2006\SGC\un_usuarios.pas
| Line : 16
Abbreviation : FNI | Description : Field btn_salvar is not initialized |
Severity : Warning | Resource : btn_salvar | File : D:\Projetos
2006\SGC\un_usuarios.pas | Line : 14
Abbreviation : ULVFP | Description : Formal parameter 'Sender' is not
used  | Severity : Warning | Resource : btn_proximoClick | File :
D:\Projetos  2006\SGC\un_usuarios.pas | Line : 39

Simplificando, se essa classe e montada pelo proprio Delphi 7, como pode
haver erros nela??? quer dizer que o Delphi 7 é um erro? ou melhor, faz
as coisas erradas.?

Alguém saberia me dizer porque esses erros aparecem?

Cordialmente,

Fernando dos Santos Sousa
Abaixo minha classe Tform:

type
  Tfrm_usuarios = class(TForm)
    ToolBar1: TToolBar;
    btn_novo: TBitBtn;
    btn_salvar: TBitBtn;
    btn_excluir: TBitBtn;
    btn_anterior: TBitBtn;
    btn_proximo: TBitBtn;
    btn_fechar: TBitBtn;
    GroupBox1: TGroupBox;
    Label1: TLabel;
    nome: TDBEdit;
    Label2: TLabel;
    login: TDBEdit;
    Label4: TLabel;
    nivel: TDBComboBox;
    listar_user: TDBGrid;
    Label5: TLabel;
    email: TDBEdit;
    Label3: TLabel;
    senha: TDBEdit;
    Label6: TLabel;
    permissao: TDBCheckBox;
    ds_usuarios: TDataSource;
    procedure btn_fecharClick(Sender: TObject);
    procedure btn_novoClick(Sender: TObject);
    procedure btn_salvarClick(Sender: TObject);
    procedure btn_excluirClick(Sender: TObject);
    procedure btn_anteriorClick(Sender: TObject);
    procedure btn_proximoClick(Sender: TObject);
    procedure ds_usuariosStateChange(Sender: TObject);
    procedure FormCloseQuery(Sender: TObject; var CanClose: Boolean);
  private
    { Private declarations }
  public
    { Public declarations }