Boa Noite, Roberto
  Eu tentei fazer isso que você falou atribuindo o valor para VALUE
  só que apresentou o seguinte erro:

  Project WinContab.exe raised exception Class EConvertError with message 'Pagina: 1' is not a valid integer
  value'. Process stoped. Use step ou run to continue.

  Abraço
  Ademir

  Ademir,

  O que você que é iniciar a numeração de página a partir de um certo número?
  Ex.: ao invés de começar em 1 ( padrão ) começar em 10?
       Se for isso, no onPrint do QRSysData faça o seguinte.

       Value := IntToStr( StrToInt( Value ) + 9 );

       ou declare uma variável do tipo integer com o valor inicial desejado
  menos 1.

  Att.

  Roberto

    _____