Você não inicializou o objeto FrmCadastroVeiculos.

Tente fazer o seguinte, antes de qualquer chamada ao FrmCadastroVeiculos:
Application.CreateForm(FrmCadastroVeiculos, TFrmCadastroVeiculos);

Você pode colocar isso no DPR, antes do Application.Run ou
Application.Initialize, não me recordo ao certo.

Se não me engano era assim, faz um tempo que não trabalho com Delphi.
Confere aí, qualquer coisa dá uma olhada no help...

Abraços!

*Giovani Benedetti Penha*
Gerente de TI
Veltrac Rastreadores de Veículos