From: "relsi_maron" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Wednesday, May 31, 2006 5:39 PM
Subject: [delphi-br] Controlando o Explorer

Olá pessoal,

Eu gostaria de saber o seguinte, qual a maneira de implementar um
programa que rode em background, e quando o Internet Explorer for
iniciado ele leia o que está escrito na barra de título do mesmo, e
caso encontre no título a palavra 'Sexo', por exemplo, ele feche o
navegador.

O que estou tentando implementar é um aplicativo que monitore se a
pessoa está navegando em uma categoria de sites não permitidos.

Era isso, se alguém puder dar uma força, eu agradeço de antemão.

Um abraço

Relsi Hur

            PUBLICIDADE

do Yahoo!.

Abra sua conta no Yahoo! Mail: 1GB de espaço, alertas de e-mail no celular e anti-spam realmente eficaz.
http://mail.yahoo.com.br/