Olá Ailton e toda a turma,

por muito tempo procurei, algo que resolvesse esse problema que
enfrentava em minhas aplicações, e depois de ver sua mensagem baixei
o ACBr compilei e instalei em minha paleta de componentes, porém
quando tento utilizar o componente ACBrECF (e somente ele pois os
demais utilizo sem problema) ele me retorna o seguinte erro:

"Property Weight does not exist", verifiquei no object inspector e o
Weight é uma "sub-propriedade" de FormMsgFonte porém em lugar nenhum
do fonte consegui encontrá-la e agora com esse problema se adicionar
o componente o meu programa não compila, o que faço????

Wiltomar Duarte
Delphi Developer

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "Ailton Branco" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu