-----Mensagem original-----
De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
nome de Eliel Schimidt
Enviada em: segunda-feira, 5 de junho de 2006 08:38
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: RE: [delphi-br] eh possivel fazer um clone de um registro do
ClientDataSet

Vc poderia usar o cloneCursor...ele faria uma copia de todos os dados
contidos no CDS..
  Ex:
  cdsClone2.CloneCursor(cdsPrincipal, false, false);

  Com isso, vc pode carregar esse cdsClone.....armazenar em uma variavel a
PK do registro e quando voltar no erro ler do cdsClone esse registro..

  Espero que ajude...

Rubem Nascimento da Rocha <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
  Estude sobre o recurso de SavePoints que o ClientDataSet possui. Isso vai
te
ajudar a resolver o teu problema. Sds.

>From: "Paulo" <[EMAIL PROTECTED]>
>To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
>Subject: [delphi-br] eh possivel fazer um clone de um registro do
>ClientDataSet
>Date: Sat, 3 Jun 2006 12:04:35 -0300
>
>Pessoal:
>
>Postei uma pergunta sobre como controlar erros do ClientDAtaSet,
>mas pelo que pesquisei na Internet, o que eu preciso nao tem solucao
>pronta.
>
>Entao, gostaria de saber o seguinte, para ver se eu mesmo consigo
>contornar o problema:

> [...]

        Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por:            PUBLICIDADE

   O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do
Yahoo!.

Abra sua conta no Yahoo! Mail - 1GB de espaço, alertas de e-mail no celular
e anti-spam realmente eficaz.