Olá,
Utilizo duas formas de acesso ao arquivo executável:
1) Uma cópia  em cada computador  cliente de  minha aplicação
2) Uma única cópia no servidor. Todos  os  usuários tem  um atalho para
este arquivo executável.

Por enquanto não tive nenhum problema e as duas formas funcionam
perfeitamente. O maior problema é quanto à atualização da versão do
executável. Ambas as formas têm vantagens e desvantagens. Ultimamente
tenho usado somente a 2ª forma, porém não tenho certeza se isto pode me
acarretar problemas no futuro. Nunca li nada a respeito. Qual a
experiência de vocês em relação a isto?

Um forte abraço,

http://br.mobile.yahoo.com/mailalertas/