Recomendo o SVN. Um sistema de controle de versão muito bom, utilizo
na empresa e funciona muito bem, obrigado. Está se tornando padrão em
controle de versão, substituindo aos poucos o CVS na maioria dos
projetos recentes, sem discriminação de linguagem de programação =P.
Recomendo também o TortoiseSVN, que trabalha em conjunto com o SVN
fornecendo um ambiente integrado com o Windows Explorer. Muito bom,
vale a pena. Muito bem documentado, open source, além de ser gratuito.

--
Giovani Benedetti Penha