Boa sorte na nova função parente.

bjs
Alosi Teixiera

----- Original Message -----
From: "Bianca Teixeira" <[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Monday, June 05, 2006 3:12 PM
Subject: [delphi-br] MUDANÇAS

Aos Amigos

Gostaria de comunicar a todos que estou num momento de transição e mudanças
profissionais e pessoais e estou aqui para compartilhar com vocês que estão
presentes o tempo todo em todos os momentos profissionais que passei .

Bem estou de mudança para SP onde estarei assumindo a função de Diretora de
RH e consequentemente dando uma esquentada no nosso escritorio que so tem 8
meses de vida na terra da garoa.....

Com isso estarei administrando as vagas e tudo relacionada ao RH tanto do SP
como do RJ... so que principalmente o que estiver no RJ com relação as vagas
e processos seletivos ficara com a  Jessica que trabalha comigo.... e sera
assistida por mim dando todo o apoio que ela precisar...... enquanto eu
focarei mais os processos de SP.

Espero continuar contando com a ajuda de todos como sempre pude contar...
pois nada mudara com relação ao RJ ( estarei divulgando as vagas como sempre
faço... so que o contato via telefone tera que ser diretamente com a
Jessica...).... a mudança forte sera para os amigos que fiz em SP... eles
terão uma assistencia maior comigo aqui em Sampa... coisa que nao estava
acontecendo muito nesses ultimos meses......

Bem... agora depois do bla bla bla... segue abaixo o meus contato aqui de SP

IMAGO IT SOLUTIONS
RUA SANSÃO ALVES DOS SANTOS, 102 / CONJ. 31
BROOKLIN NOVO - SP
TEL :  011 5507 5756

EMAIL PARA ENVIO DE CURRICULOS TANTO PARA O RJ QUANTO PARA SP SERA O
MESMO... SO PRECISAREI QUE SEJA IDENTIFICADO O NOME DA VAGA CONFORME SEMPRE
COLOCAMOS PARA FACILITAR NO PROCESSO DE TRIAGEM.
[EMAIL PROTECTED]

bjs a todos

Bianca Teixeira

Esta mensagem, incluindo quaisquer anexos, é dirigida apenas ao seu
destinatário
e pode conter informação confidencial e/ou privilegiada e não passível de
divulgação
nos termos da legislação em vigor. Se você não for o destinatário ou a
pessoa autorizada
a receber esta mensagem, não poderá usar, copiar ou divulgar as informações
nela contidas
ou tomar qualquer ação baseada nessas informações. Se você recebeu esta
mensagem por engano,
por favor avise imediatamente o remetente, respondendo o e-mail, ou
notifique IMAGO
através do telefone (21) 4501-1000, e em seguida apague a mensagem e
quaisquer anexos.
Agradecemos sua cooperação.

Abra sua conta no Yahoo! Mail: 1GB de espaço, alertas de e-mail no celular e
anti-spam realmente eficaz.
http://mail.yahoo.com.br/