  From: Marcelo Alves
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, June 06, 2006 10:00 AM
  Subject: Re: [delphi-br] Componentes COM

  Entendi. É que eu fiz um exemplo aqui utilizando os componentes ActiveX
  Library e Active Server Object. O pessoal conseguiu instanciar no .net,
  enxergou meus método normalmente, mas ao executar a página aparece um erro
  de falha catastrófica e quando tentamos mudar a forma de instaciar, aparece
  um erro se referindo a um erro de objeto não instanciado. Agora fiz um
  exemplo simples na versão 2006 do delphi e rodou perfeito no .net. Por isso
  achei que não fosse compatível. E até agora não achei nenhum exemplo que
  rode no .net.

  Marcelo.

ASP.NET<http://asp.net/>.

VB.NET<http://vb.net/>ele não faz