  From: clodoaldo tonial
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, June 07, 2006 5:44 PM
  Subject: [delphi-br] ___Problemas com random...

  Boa noite pessoal, estou desenvolvendo um joguinho de bingo para jogar em
rede,  naum estou conseguindo usar o random, pois parece que ele tem um bug
(delphi 7) que gera sempre a mesma sequência aleatória, (isto é) cada vez que
abre o prog ele gera sempre a mesma ordem de combinações, algum dos amigos já
passou por isso ?
  obrigado à todos que puderem ajudar...

  Seja livre - Evite pirataria use software livre -
  Clodoaldo Tonial - icq:162167716 - msn:[EMAIL PROTECTED]
  http://br.messenger.yahoo.com/

  [As partes desta mensagem que não continham texto foram removi