  From: Alcir.com - Listas
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, June 08, 2006 2:09 PM
  Subject: Re: [delphi-br] Duvida sobre pacotes e herança.

  Olha, comigo funciona certinho...

  Ele não aparece no repositório???

  Você criou a página e na hora de adicionar no repositório você
  especificou que era pra "guardar" nela?

  t+

  Alcir

  Ricardo Lima Mariz escreveu:
  > Alcir obrigado pela ajuda.
  >
  > Porem não funcionou da forma que você falou, eu adicionei ao repositório
porem quando vou adicionar novo forumulário não aparecem os forms de herança.

  > Obrigado.

quero que aparece os forms do pacote herança, porem só consegui fazer isso
adicionando as units do pacote herança ao pacote.
vou criar outro pacote de cadastro de clientes e os forms vão ser herdados do
pacote de herança, para eu conseguir fazer a herança eu tenho que adicionar as
units do pacote de herança no pacote cadastro de clientes ou tem outra forma de
fazer isso?
  >   >   >
  >   >   > Ou Seja todo novo pacote que for criar tenho que adicionar as units
do pacote de herança para conseguir fazer a herança?