{Olá amigo fiz um teste pra ti no
 evento OnKeyDown de um Button }
unit Unit1;

interface
//adicione ShellAPI no uses
uses
  Windows, Messages, SysUtils, Variants, Classes, Graphics, Controls,
Forms,
  Dialogs, ShellAPI, StdCtrls;

type
  TForm1 = class(TForm)
    Button1: TButton;
//adicione esta procedure JumpTo
    procedure JumpTo(const aAdress: String);
    procedure Button1KeyDown(Sender: TObject; var Key: Word;
      Shift: TShiftState);
  private
    { Private declarations }
  public
    { Public declarations }
  end;

var
  Form1: TForm1;

implementation

{$R *.dfm}

procedure TForm1.JumpTo(const aAdress: String);
 var
 buffer: String;
begin
// se for procurar a página em uma pasta no seu pc
//apague http://
//e lá em baixo coloque o endereço que quer abrir tipo
//c:\Meu programa\Ajuda.htm
 buffer := 'http://' + aAdress;
 ShellExecute(Application.Handle, nil, PChar(buffer), nil, nil,
SW_SHOWNORMAL);
end;

procedure TForm1.Button1KeyDown(Sender: TObject; var Key: Word;
  Shift: TShiftState);
begin
{exemplo que uso para achar os numeros das teclas do
 teclado precione f5 nesta linha abaixo}
    if Key= 112 then// aqui
    JumpTo('www.yahoo.com.br');// ou c:\Meu programa\Ajuda.html se
for o caso
{e apos rodar o programa com F9 precione a tecla que
quer saber o nº e voltara na linha que deu F5 certo
selecione Key e de um Ctrl + f7 e verá o nº da tecla precionada}

end;

end.

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "Schneider, Antonio Jose
Medeiros" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Da uma olhada...
>

> http://www.helpscribble.com.br/helpcompiler.html

[EMAIL PROTECTED] Em nome de Arthur Souza
> Enviada em: quarta-feira, 7 de junho de 2006 09:58
> Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
> Assunto: [delphi-br] F1+Página HTML
>

> Pessoal como posso chamar uma página html através da minha tecla
F1. Tem