E dai Pessoal.

Eu queria saber se algum pode me ajudar neste problema, acho que é simples mas
eu não estou conseguindo resolver.

Eu tenho um relatório que tem uma banda "title", uma banda "detail" e outra
banda "summary". A história é a seguinte eu tenho 40 registro numa tabela, e
queria deixar 30 numa folha e o restante na outra, mas com todas as bandas
aparecendo nas duas folhas. Até agora o que eu consegui fazer foi aparecer o na
primeira folha o "title" e o "detail" numa folha com 30 registro e na outra
folha o "detail" e o "summary", mas o que eu queria era que aparece-se as três
bandas nas duas folhas.

Alguem sabe o que eu tenho que fazer.