  From: Wroger
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Monday, June 12, 2006 4:46 PM
  Subject: [delphi-br] PROCESSO LENTO (rodando segunda vez)

  Utilizo o BDE acessando umas tabelinhas com o componente TTable com arquivos
  .DBF
  (arcaico mas não tem jeito para este meu caso)

  Ao Abrir meu aplicativo e rodar um processo, percebo que o processo roda bem
  rápido.
  Mas na Segunda vez que mando rodar o mesmo processamento, a performance cai
  bastante...

  Alguém sabe me dar uma dica do que pode estar ocorrendo ???
  Tenho que dar um Refresh, Fremem, Liberar memória ou algo do Tipo ??

  []'s

Registre seu aparelho agora!
  http://br.mobile.yahoo.com/mailalertas/